COLABORE

Projeto apoiado pela Cáritas Nordeste 3 tem momento celebrativo em Sergipe

Áreas de Atuação

Grupo se dedica ao resgate histórico, cultural e religioso da comunidade

Publicação: 21/11/2022


Com criatividade, escuta aos idosos, pesquisas e articulação com diversos grupos locais e culturais, foi realizada no último sábado (19) a culminância do projeto intergeracional desenvolvido pelo grupo Anjos da Guarda, no povoado de Vila Miranda, em Capela (SE). A iniciativa conta com o apoio da Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3.


FOTO: registro da comunidade


Durante o momento houve apresentações artísticas, relatos e o lançamento da revista Histórias de um povo feliz, produzida pelo grupo. O periódico ficará disponível como patrimônio comunitário de forma impressa e digital.

O projeto iniciou há dois anos e, desde então, o grupo se dedica na contribuição para o resgate histórico, cultural e religioso da comunidade. A quadra esportiva de Vila Miranda reuniu um público expressivo para o momento celebrativo e de partilha.



FOTO: registro da comunidade


Anjos da Guarda

O Grupo Anjos da Guarda integra o Programa infância, adolescência e juventudes (PIAJ) e tem contribuído para o protagonismo infanto juvenil e comunitário por meio da arte e do voluntariado em rede.

Tag