Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Baixa Grande sedia Encontro de Convivência com Biomas

14 de novembro de 2017
Tamales Tuesdays

Um espaço de troca de vivências entre os povos do semiárido, mata atlântica e cerrado. Este é o objetivo do Encontro de Convivência com Biomas,  realizado entre os dias  30 de novembro e 03 de dezembro de 2017, no Centro de Treinamento de Líderes, na cidade de Baixa Grande (BA).

A programação do encontro conta com visita a experiências de educação contextualizada, convivência com o semiárido, agroecologia e sementes, cooperativismo e economia solidária, grupo de mulheres, comunidades tradicionais e juventude e pedagogia da alternância. O evento também oferece oficinas de educação contextualizada, convivência com os biomas, políticas públicas e Marco Regulatório da Sociedade Civil (MROSC), economia solidária e juventude no semiárido.

BIOMAS – Essenciais como reconhecimento da identidade coletiva dos sujeitos, tanto nas relações sociais quanto no pertencimento do território e do ecossistema. Nos Estados da Bahia e Sergipe contamos com os biomas caatinga, cerrado e mata atlântica, além de estarmos envoltos da dinâmica do mundo urbano.

 

Comentários

comentários

Seja um Doador

Somos Nordeste 3 – Somos Cáritas

Faça parte dessa rede
Faça parte desta Rede

Redes Sociais

Prestação de Contas

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

Contato

Cáritas Regional Nordeste 3
Rua Emília Couto, Nº 270 B - Brotas
CEP 40.285-030


Salvador/Bahia
+55 (71) 3357-1667

caritasne3@caritas.org.br